quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Integrantes
João Lovato;guitarra
Nascimento;27/01/1988
Hooby;jogar futebol
Sígno;Aquário
Ídolo não tem
Frase;Se fosse fácil achar o caminho não seria ruim
Sonho:Ser feliz e construir minha família.

Ezaquiel: bateria
Nascimento:26/05/1986
Hoby:Tocar bateria
Signo:Gêmios
Ídolo:David Weckel
Frase:''Não foi de um grande salto que os grandes homens chegarama culminâncias do êxito mas sim trabalhando enquanto os outros dormiam.''(James Allen).
Sonho:Conquistar todos os meus objetivos sejam eles quais forem.


Cleber:percussão
Nascimento:4/08/1980
Hoby:Jogar futebol e sair com os amigos.
Signo:Leão
Ídolo: César Oliveira e Rogério Melo.
Frase:''Cada dia que vivemos é uma ocasão especial, vamos fazer tudo que temos vontade hoje!''
Sonho : Ter minha família sempre ao meu lado, e me realizar profissionalmente.

Jonatan: Baixo
Nascimento:06/05/1987
Hooby: Malhar
Signo:Touro
Ídolo: Arthur Maia

Nenhum comentário: